Home Futebol Neto confirma Bundesliga na Band e elogia Libertadores no SBT: “fico feliz”

Neto confirma Bundesliga na Band e elogia Libertadores no SBT: “fico feliz”

A informação foi dita pelo ex-jogador ao vivo, durante o pré-jogo do clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Profissional do Grupo Bandeirantes há cerca de duas décadas, o apresentador e ídolo corintiano Neto declarou, na noite desta quinta-feira (10), que os direitos de transmissão da Bundesliga (o Campeonato Alemão) estão adquiridos pela emissora televisiva. A informação, contudo, ainda não foi oficializada.

PUBLICIDADE

A revelação foi dita pelo ex-jogador ao vivo, durante o pré-jogo do clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, na transmissão da Rádio Craque Neto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“A Band vai passar o (Campeonato) Italiano, a Band vai estar passando o Russo, a band vai passar o Alemão. A Band vai passar o Sub-20 e também o Feminino, já tá passando. A Band tá com cinco eventos maravilhosos e isso é muito legal”, disse.

Neto também elogiou o novo empreendimento do SBT. Mais cedo no mesmo dia, o canal televisivo de Sílvio Santos oficializou a compra dos direitos de exibição dos jogos da Libertadores.

“Alguém imaginava que o SBT ia ganhar a Libertadores da Globo? É de 2020 até 2022, hein. 2020 agora, você vai assistir pelo SBT, 2021 e 2022. De vez em quando dá uma louca no Sílvio Santos”, destacou.

“Vai saber, mas foi feito o contrato com a Conmebol. No meu entendimento, acho que é legal. É uma outra opção, opção legal. Sabe? Vamos ver. Eu fico feliz. Acho que todas as outras televisões”. concluiu Neto.

PUBLICIDADE

Assista ao comentário de Neto no vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=08a1sN8EXO4

Leia também:

Neto aponta “frangaço” de Cássio contra o Botafogo e ironiza: “tá fazendo uma granja!”

Neto defende repórter da Globo que foi feita refém dentro da emissora: “absurdo!”

PUBLICIDADE

Disney vai acabar com os canais Fox Sports, diz colunista