Home Mídia Esportiva e bastidores Neto estabelece “desafio” para se desculpar com Luan: “Vou no CT do Corinthians e peço perdão de joelhos”

Neto estabelece “desafio” para se desculpar com Luan: “Vou no CT do Corinthians e peço perdão de joelhos”

Meta citada por Neto precisa ser cumprida no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto se comprometeu a pedir desculpas para Luan, mas com uma condição. Dessa forma, o apresentador “desafiou” o meia-atacante a marcar oito gols no Brasileirão. Sendo assim, caso o número seja alcançado, o ex-jogador iria pessoalmente no CT do Corinthians e pedir perdão ao camisa 7. Além disso, ele ainda indicou que os vídeos de Ibrahimovic fossem vistos pelo atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Luan fizer oito gols, que é pouco, no Campeonato Brasileiro, eu vou no CT do Corinthians e peço perdão de joelhos para ele. Tem 27 rodadas para ele. Vale pênalti. É brincadeira, rapaz”

“Você toma caneta, você não joga. Se eu tomasse caneta, eu dava cotovelada. Nem expulso ele é. Se ele fosse expulso, eu falava: ‘esse é Corinthians!’. Nem isso. Ganha 800 mil por mês porque é bom de bola, mas não quer jogar. Assiste ao Ibrahimovic. Olha a vontade dele. Ele tem 39 anos e corre igual um monstro“, declarou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5WkFocUVEaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Já em live no seu canal no YouTube, Neto se mostrou favorável a um possível empréstimo de Luan. Diante disso, o hipotético negócio apoiado traria outro jogador para o Corinthians ou faria o meia-atacante retornar ao Grêmio.

“Eu faria um acordo com o Grêmio pra pegar de volta ou emprestaria pro outro time e faria um acordo por outro jogador”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective