Home Extra Neymar testa positivo para o coronavírus, diz jornal

Neymar testa positivo para o coronavírus, diz jornal

Neymar estaria incluído entre os três jogadores do PSG que foram contaminados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em anúncio feito pelo PSG nesta quarta-feira (02), foi divulgado que três jogadores do clube testaram positivo para o coronavírus. Sem informar nomes, o clube informou que todos eles estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Dessa forma, o jornal “L’Equipe” revelou que Neymar está entre os atletas que acabaram sendo contaminados.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Paris Saint-Germain anunciou três casos positivos para Covid-19 após os testes realizados esta manhã. Segundo nossas informações, são Paredes, Di Maria e Neymar. Todos os três jogadores ficarão em quarentena de uma semana. Estavam todos voltando de Ibiza”, afirmou o diário francês.

PUBLICIDADE

Agora, o craque, assim como seus companheiros, devem passar por um regime de confinamento. No período, serão acompanhados pelo PSG e devem continuar realizando exames nos próximos dias para saber se estão curados. Antes de contrair o vírus, Neymar estava de férias, aproveitando os momentos de lazer com seu filho e também com os amigos.

LEIA MAIS