Home Outros Esportes O que esperar do New Orleans Saints na temporada da NFL 2020?

O que esperar do New Orleans Saints na temporada da NFL 2020?

New Orleans Saints passou por conturbações com contratos e polêmicas na inter temporada. Resta saber se esta é a última chance de Drew Brees chegar ao Super Bowl

Thais May Carvalho
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e mestranda de Ciências da Comunicação na Universidade de São Paulo, sou colaboradora do Torcedores.com desde 2020. Escrevo sobre diversas modalidades, com foco mais voltado para futebol americano, beisebol, surfe, tênis, futebol, hóquei no gelo e basquete.

Nos últimos três anos, o New Orleans Saints chegou forte na corrida pelo Super Bowl, mas acabaram sofrendo derrotas dramáticas nos playoffs. Mesmo com o time de Tampa Bay construindo um super ataque, New Orleans ainda é o favorito na NFC Sul e chega mais uma vez como um dos principais candidatos à final da NFL. Com a carreira de Drew Brees chegando ao fim (existem rumores de que essa seja sua última temporada), os Saints farão de tudo para tentar levantar o troféu Vince Lombardi.

PUBLICIDADE

Você conhece o Big Play, o programa de esportes americanos da TV Torcedores?
Siga o Torcedores também no Instagram

ATAQUE

Nesta intertemporada, os Saints adicionaram uma peça importante a um setor que estava fragilizado, o WR Emmanuel Sanders. Com isso, as defesas adversárias terão que se preocupar com outro jogador recebendo a bola além de Michael Thomas, o que torna ainda mais perigoso o já potente ataque da equipe. Também chegaram, por meio do draft, os rookies Cesar Ruiz (OL) e Adam Trautman (TE). As saídas mais importantes foram a de Larry Warford, que joga na linha ofensiva, mas essa é uma posição cheia de alternativas na equipe, e de Teddy Bridgewater. No entanto, a equipe trouxe James Winston, que será um dos melhores QB reserva da liga.

Drew Brees continua sendo um dos principais quarterbacks da NFL, mas tem que melhorar sua performance nos playoffs. Já Alvin Kamara está negociando seu contrato (até chegou a não treinar alguns dias por conta disso), então deve querer mostrar ainda mais seu valor durante a temporada.

PUBLICIDADE

Crédito foto: Jonathan Bachman/Getty Images Sport

DEFESA 

Nos últimos anos, a defesa dos Saints tem sido bastante consistente, com jogadores sólidos em todos os níveis e espera-se que alguns atletas continuem progredindo, como Marcus Davenport (DE) e C.J Gardner-Johnson (CB). Os principais jogadores da defesa são Cameron Jordan (DE) e Demario Davis (LB), que estão entre os melhores da liga em suas respectivas posições. Marshon Lattimore também é considerado um bom CB, mas precisa voltar a produzir como no seu ano de calouro.

Em relação à última temporada, New Orleans perdeu o safety Vonn Bell, mas trouxe o experiente Malcolm Jenkins de volta para substituí-lo. Ele já não está mais no auge de sua carreira, mas traz o quesito experiência. Além de Jenkins, os Saints também contrataram o CB Janoris Jenkins, que deve jogar no lado oposto de Lattimore.

Crédito foto: Wesley Hitt/Getty Images

CALENDÁRIO

O calendário dos Saints é considerado o 24° mais forte da liga, ou seja, não é o dos mais complicados. Mas isso não significa que as coisas serão fáceis. Entre as semanas 12 e 15, o time da Louisiana terá três jogos seguidos fora de casa (em Denver, Atlanta e Filadélfia). Além disso, ele também enfrentará equipes fortes como o Kansas City Chiefs, o Green Bay Packers, o San Francisco 49ers e o Minnesota Vikings. A vantagem é que todos esses confrontos serão no Superdome. Com isso, a previsão é que o recorde de vitórias e derrotas dos Saints seja por volta de 12-4, o que seria suficiente para chegar aos playoffs, talvez até conseguindo uma folga na primeira rodada.

PUBLICIDADE

Leia mais:

O que esperar do Carolina Panthers na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Tampa Bay Buccaneers na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Atlanta Falcons na temporada da NFL 2020?