Com nome de “São Paulo Barra Funda V” no PES 2021, Palmeiras conta com Malafaia, Huck e Marcondes no time; veja elenco

Palmeiras acabou vindo de forma genérica no jogo de futebol

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Lançado nesta terça-feira (15) para PC, Xbox One e PS4, PES 2021 Season Update não conta com o Palmeiras licenciado. Anteriormente, o clube paulista possuía um acordo com a Konami, mas não houve um acerto para a atual edição do jogo. Dessa forma, a produtora colocou o Verdão como “São Paulo Barra Funda V” entre os times disponíveis, com jogadores totalmente genéricos.

Diante disso, nomes como Valente, Malafaia e Huck, que não é atacante que é sonho da diretoria, estão presentes no elenco alviverde. Sem o plantel real, o nível de classificação definido foi de três estrelas e meia. Agora, a única de forma de contar com Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e companhia será através de possíveis modificações feitas pelos usuários.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Veja abaixo o elenco completo do Palmeiras, ou “São Paulo Barra Funda V”, no PES 2021.  Vale lembrar que Allianz Parque segue na lista de estádios disponíveis no game. Além da arena do Verdão, palcos como Arena do Grêmio, Maracanã, São Januário, Vila Belmiro, Morumbi e Mineirão entre outros.

LEIA MAIS