A partida entre Palmeiras e Flamengo segue suspensa. Neste domingo, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro indeferiu o mandado de segurança que foi solicitado pela CBF. Com isso, a partida que estava marcada para hoje às 16 horas segue adiada.
A primeira decisão foi de uma ação do Sindeclubes, sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro. A instituição alegou “risco elevado de contágio” de coronavírus. A CBF tentou recorrer da decisão, mas não obteve sucesso.
Um trecho da decisão diz: “Essa situação é reconhecida não só por especialistas do Brasil, com também pela Organização Mundial da Saúde, já que se está diante de um vírus imprevisível que, embora apresente alguns sintomas comuns, atua e agride o organismo humano de diferentes formas, em muitos casos contrariando totalmente os protocolos até agora recomendados”.
A nova data da partida ainda não foi definida. Segundo o Globo Esporte, Palmeiras, CBF e demais clubes se farão uma reunião amanhã para decidir o futuro do Campeonato Brasileiro, inclusive com possibilidade da competição ser cancelada.
LEIA MAIS:

