Home Mídia Esportiva PAOK x Benfica: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

PAOK x Benfica: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

PAOK e Benfica medem forças em busca do objetivo de garantir lugar na fase de grupos do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (15), às 15h, no Estádio Toumba, PAOK e Benfica duelam pela terceira fase eliminatória da Champions League. Por conta do calendário apertado, o classificado será definido em jogo único. Sendo assim, a promessa é de um confronto bastante intenso, já que o vencedor irá para os playoffs, última etapa antes da fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

COMO ASSISTIR  AO JOGO AO VIVO

O duelo terá transmissão ao vivo na TV através do canal fechado ESPN Brasil. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

PUBLICIDADE

Para o compromisso, a expectativa é que Jorge Jesus escale Everton Cebolinha entre os titulares. Contratado para a atual temporada, o atacante vem tendo bom desempenho nos jogos preparatórios. Diante disso, deve ser uma das principais esperanças para o time conseguir alcançar o objetivo e disputar a Champions League. Pedrinho deve começar no banco.

Pelo lado do PAOK, a intenção é avançar de fase após eliminar o Besiktas no último confronto. No elenco do time, estão dois brasileiros: o zagueiro Rodrigo Alves, ex-Santo André, e o atacante Léo Jabá, ex-Corinthians.

FICHA TÉCNICA – PAOK x BENFICA (ELIMINATÓRIAS DA CHAMPIONS LEAGUE)

Data: 15 de setembro (terça-feira)

PUBLICIDADE

Local:  Estádio Toumba (Salônica – Grécia)

Horário: 15h (Brasília)

Provável escalação do PAOK: Živković; Fernando Varela, Ingason, Rodrigo Alves e Giannoulis;. Michailidis, El Kaddouri, Schwab e D. Pelkas; C. Akpom e Tzolis

Provável escalação do Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Jan Vertonghen, Rúben Dias e Nuno Tavares; Julian Weigl; Adel Taarabt, Pizzi e Everton Cebolinha; Seferović (Darwin Nuñez) e Rafa Silva (Vinícius).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Everton revela que telefonema de Jorge Jesus influenciou em sua ida para o Benfica: “Tinha vontade de trabalhar com ele”