Comandado pelo técnico Alex Alves, o Juventus se prepara para enfrentar o São Bernardo FC nas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. O confronto de ida acontece na tarde de segunda (7), a partir das 15h00, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosa Rua Javari, em São Paulo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O Moleque Travesso terminou a primeira fase em oitavo lugar, fechando a zona de classificação para a fase eliminatória de mata-mata, somando 22 pontos após seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, enquanto o São Bernardo FC foi o líder com oito vitórias, quatro empates, três derrotas e seis pontos a mais.
“Temos jogadores experientes que já disputaram outros campeonatos e sabem a importância desse mata-mata e como se jogar. Estamos trabalhando forte e com os pés no chão para que a gente possa fazer um grande jogo na segunda-feira e assim dar início ao nosso objetivo que é a classificação”, declarou o zagueiro do Juventus, Diego Sacomam.
Pelo segundo ano consecutivo, o Juventus disputará as quartas de final do torneio estadual e quer aproveitar o primeiro jogo em casa para construir vantagem para o segundo duelo.
“O nosso treinador tem acertado alguns detalhes que a gente deixou a desejar nos jogos passados e assim não ter surpresa na segunda-feira. Estamos nos preparando ao máximo e sabemos que é um jogo difícil”, explicou o defensor de 33 anos. E completou:
“O São Bernardo FC é um bom time, se classificou em primeiro lugar, então precisamos ter sabedoria pra poder jogar. São dois jogos, o primeiro é na Rua Javari e precisamos fazer o mando prevalecer para que a gente possa abrir uma vantagem para o segundo confronto”.
Por ter feito melhor campanha, o São Bernardo FC tem a vantagem de disputar em seus domínios a partida de volta das quartas de final, que está programada para a manhã do domingo dia 13 de setembro, às 10h00, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista.

