Home Mídia Esportiva Paysandu x Remo: como assistir à final do Parazão AO VIVO na TV

Paysandu x Remo: como assistir à final do Parazão AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Paysandu x Remo se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 20h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), em partida de ida grande final do Campeonato Paraense 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Paysandu x Remo

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Paysandu x Remo terão duas alternativas na televisão e online. A partida será exibida pela TV Cultura (PA), enquanto pela internet a opção é o canal do Youtube Cultura no Parazão.

Como está a disputa

O Papão chega para a decisão sob forte desconfiança da torcida. Desde a retomada do futebol, após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus, a equipe comandada por Hélio dos Anjos venceu quatro vezes, empatou uma e perdeu outros três jogos.

PUBLICIDADE

O Remo, por sua vez, chega em melhor momento, com seis vitórias e dois empates. O Leão não sabe o que é perder desde que o técnico Mazola Júnior assumiu o clube, em fevereiro.

O jogo de volta entre Papão e Azulão está marcado para este domingo (6), às 17h (de Brasília), novamente no estádio Mangueirão, em Belém.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Paysandu x Remo

Motivo: jogo de ida da final do Parazão 2020
Data: 2 de setembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro: Bráulio Machado
Onde assistir AO VIVO NA TV Paysandu x Remo: TV Cultura (PA)

PUBLICIDADE

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; PH, Uchôa e Serginho; Vinicius Leite, Uilian e Nicolas. Treinador: Hélio dos Anjos.

Remo: Vinicius; Jansen, Mimica, Fredson e Marlon; Djalma, Fred Siqueira, Julio Rusch e Gelson; Eduardo Ramos e Tcarlles. Treinador: Mazola Junior.

LEIA MAIS: