Home Futebol Mercado da bola: Piris da Motta é emprestado pelo Flamengo ao Gençlerbirliği; veja detalhes

Mercado da bola: Piris da Motta é emprestado pelo Flamengo ao Gençlerbirliği; veja detalhes

Sem espaço no Flamengo, o volante irá atuar no futebol turco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a chegada de Thiago Maia, Piris da Motta perdeu espaço no Flamengo. Dessa forma, como foi pouco utilizado por Jorge Jesus e não estava nos planos de Domènec Torrent, o paraguaio foi emprestado ao Gençlerbirliği. Sendo assim, o vínculo é válido por uma temporada, com o clube turco podendo adquirir o jogador de forma definitiva ao término do contrato, mas os valores não foram revelados.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3aHRVNHNCUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nosso clube, que continua seus estudos de transferência, fortaleceu nosso elenco com o meio-campista paraguaio Robert Piris com o Motta. Depois de começar no futebol no Paraguai, Motta, que atuou no time de San Lorenzo da Argentina, recentemente jogou no Flamengo. Robert Piris também assinou um contrato de um ano com o nosso clube Motta por empréstimo, com opção de compra. Nosso tesoureiro de clube Murat Öngelen também participou da cerimônia de assinatura de Robert Piris. Öngelen disse acreditar que Motta vai fortalecer o nosso clube”, anunciou o Gençlerbirliği.

PUBLICIDADE

Em 2018, Piris da Motta chegou ao Flamengo para disputar posição no meio-campo. Diante disso, o time carioca investiu R$ 26 milhões para comprar o atleta junto ao San Lorenzo. Seu contrato é válido até o fim de 2022, mas tem chances de não ser cumprido se a opção de compra foi exercida pela diretoria do Gençlerbirliği.

PUBLICIDADE

Anteriormente, o volante havia sido especulado no Braga, mas as negociações acabaram não se concretizando. Agora, sua intenção é conseguir ter mais espaço na nova equipe, já que também pretende manter sua vaga na seleção do Paraguai.

LEIA MAIS