Home Futebol Pirlo admite que irá poupar Cristiano Ronaldo em jogos ‘menos importantes’

Pirlo admite que irá poupar Cristiano Ronaldo em jogos ‘menos importantes’

O ‘fominha’ Cristiano Ronaldo deve ganhar mais minutos de descanso nas mãos de Andrea Pirlo, que admitiu que deve deixar o atacante de fora dos jogos menos importantes na temporada

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Andrea Pirlo estreou como treinador da Juventus com o pé direito e venceu a Sampdoria sem maiores problemas pelo placar de 3 a 0. Cristiano Ronaldo foi um dos destaques da partida e marcou um gol, porém, CR7 deve ter um papel mais secundário na Série A, pelo menos nos jogos com menos importância, conforme admitiu o Pirlo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlTlZiaDcxSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Nas últimas temporadas, Cristiano Ronaldo esteve em campo em praticamente todos os jogos de sua equipe, o português não gosta de ser poupado e trabalha duro para sempre estar nos gramados, porém, com a chegada de Pirlo isso deve mudar e CR7 tende a ganhar mais descanso para estar ainda mais afiado para os jogos decisivos.

PUBLICIDADE

“Já pensei sobre isso e já conversamos sobre isso. Claro que ele não está cansado ainda, acabamos de começar, mas vamos tentar dar-lhe descanso em alguns jogos menos importantes. Ele é um garoto inteligente que conhece muito bem o corpo, então vai ter um gosto bom quando chegar, o momento de parar”, detalhou Pirlo.

Cristiano Ronaldo

O craque português chegou aos 35 anos de idade e possivelmente encaminha-se para o encerramento de sua carreira. CR7 brilhou no Manchester United e Real Madrid, e agora quer levar novamente a Juventus para a glória na Europa.

LEIA MAIS: