Home Futebol Presidente do Atlético-GO detona o Cruzeiro: “Não tem moral pra falar de ninguém”

Presidente do Atlético-GO detona o Cruzeiro: “Não tem moral pra falar de ninguém”

Adson Batista, criticou a nota emitida pelo Cruzeiro em relação à venda de Renato Kayzer, atacante que estava emprestado ao Atlético-GO

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O atual presidente do Atlético-GO, Adson Batista, criticou e ironizou duramente o Cruzeiro pela condução da venda de Renato Kayzer ao Atlhetico Paranaense e a nota oficial da Raposa lamentando o comportamento do Dragão quanto à liberação do atleta foi o ápice para a irritação do cartola goiano, que não poupou palavras e disparou contra a Raposa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOYWRRRmRqViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Um dos principais destaques do Atlético-GO nos últimos jogos, o atacante Renato Kayzer chamou a atenção de grandes times no cenário nacional e acabou negociado com o Atlhetico Paranaense. O atleta pertencia ao Cruzeiro e estava emprestado ao Dragão. Ontem, a Raposa comunicou a venda do atleta e em uma nota oficial afirmou que o time goiano dificultou a negociação e foi obrigado a acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, para que o atleta fosse liberado do vínculo com o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

O fato revoltou o presidente do time goiano, Adson Batista, que detonou a Raposa: “Eu vou chorar, o Cruzeiro tem moral para falar alguma coisa de alguém?”. “O Cruzeiro não tem moral para falar coisa errada de ninguém não. O tanto de coisas erradas que eles fazem. Eu não fiz nada errado. Eu defendi o Atlético-GO. Respeito a entidade Cruzeiro, eu respeito muito, sempre tivemos uma boa relação com o Cruzeiro, com o Benecy (Queiroz) que é uma pessoa muito séria, que está lá há 200 anos. Mas infelizmente eles não agiram corretamente”, afirmou.

Apesar do impasse e da negociação, Renato Kayzer entrou em campo ontem pelo Atlético-GO, inclusive contra o maior rival da Raposa, o Atlético-MG, mas o atacante não conseguiu ajudar o Dragão a superar o Galo e viu sua equipe ser derrotada pelo placar de 4 a 3.

LEIA MAIS: