Home Futebol Remo deve parcelar o salário do elenco, declara presidente Fábio Bentes

Remo deve parcelar o salário do elenco, declara presidente Fábio Bentes

Mandatário do clube azulino declarou: “não vamos conseguir honrar na próxima semana o compromisso integral, mas devemos pagar parcial”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Mesmo com o retorno do futebol e a premiação por ter sido vice-campeonato estadual no último domingo (6), o Clube do Remo ainda enfrenta dificuldades financeiras em meio à pandemia do coronavírus. Nesta terça-feira (8), o presidente azulino, Fábio Bentes, declarou que o salário de setembro do elenco profissional deve ser pago de forma parcelada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ontem (dia 7 de setembro) tive uma conversa com os atletas, passei todo o cenário do que está acontecendo. E a gente deve dividir o pagamento deste mês. Não vamos conseguir honrar na próxima semana o compromisso integral, mas devemos pagar parcial”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Tem algumas perspectivas de receitas e negociações com parceiros comerciais, mas não ainda há garantia de que vamos poder quitar toda a folha do mês de setembro”, acrescentou o mandatário azulino.

O presidente do Remo pediu ajuda ao torcedor. “É importante a torcida, os grandes remistas, as pessoas que têm condições de ajudar chegarem juntos. Quando eu digo ajudar é do tostão ao milhão. É dentro da sua possibilidade”, declarou.

“Se você pode ajudar com cinco (reais), dez, cem, mil, dez mil. É ajudar o clube, encontrar uma forma, seja comprando ingresso virtual, virando sócio-torcedor, fazendo a sua doação, patrocinando o clube. Da forma como puder, a hora é agora”, reafirmou Bentes.

Contratações

Em meio à entrevista coletiva, Fábio Bentes destacou que o Remo objetiva quatro contratações. No entanto, dinheiro é necessário.

PUBLICIDADE

“A gente vai ter grandes desafios pela frente. Estamos buscando nomes no mercado que venham à altura do clube do Remo pra reforçar a equipe. Mas pra isso a gente vai precisar de recursos. Infelizmente, sem bilheteria, é muito difícil de se fazer futebol”, finalizou o mandatário.

Assista à entrevista completa no vídeo a seguir:

Leia também:

Remo negocia saída de cinco jogadores e mira quatro contratações

Presidente do Remo garante permanência de Mazola: “a gente confia no trabalho”

PUBLICIDADE

Expulso em Remo x Paysandu, Fredson será multado e está fora dos próximos dois jogos