Home Mídia Esportiva Remo x Botafogo-PB: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

Remo x Botafogo-PB: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

Visando se manter no G4 do Grupo A, o Remo recebe o Botafogo-PB, que busca se afastar da zona de descenso

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Logo no início da noite deste domingo (20), a partir das 18h00, Clube do Remo e Botafogo-PB se enfrentam no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Veja trecho da entrevista concedida pelo meio-campista Thiago Neves, novo reforço do Sport Recife, que chega para reforçar a equipe dirigida pelo técnico Jair Ventura na disputa da Série A do Brasileirão

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Remo e Botafogo-PB

O Remo é o dono do terceiro lugar no Grupo A acumulando três empates, uma derrota e duas vitórias somando nove pontos, cinco a menos que o líder Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Botafogo-PB possui pouco mais de 30% de aproveitamento e ocupa a oitava colocação na chave, sendo o primeiro time a aparecer fora da zona de rebaixamento com seis pontos.

Na rodada anterior, o Remo foi ao estádio do Arruda, em Recife, e saiu derrotado pelo Santa Cruz por 1 x 0, enquanto o Botafogo-PB jogou em casa e empatou sem gols com o Vila Nova.

Como assistir ao vivo

Remo x Botafogo-PB será transmitido ao vivo pelo canal DAZN, com narração de Luiz Alano e comentários de Fernando Campos.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). O assinante pode assistir aos jogos da Série C do Brasileirão online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana

Com três acessos no currículo, meia revelado pelo Sport espera ajudar América-RN na Série D do Brasileirão