Home Futebol Sem acordo! Reunião entre Barcelona e pai de Messi é encerrada e futuro do craque segue indefinido, diz jornal

Sem acordo! Reunião entre Barcelona e pai de Messi é encerrada e futuro do craque segue indefinido, diz jornal

Clube catalão segue irredutível e não quer negociar Messi

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a reunião entre o pai de Messi e dirigentes do Barcelona não definiu o futuro do craque. Dessa forma, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, acompanhado de Javier Bordas, diretor culé, tentou convencer o representante do craque a reconsiderar a saída do time e aceitar uma proposta de renovação por dois anos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O presidente disse ao pai de Messi que quer que ele fique, já que o tem como a figura capital do projeto de Ronald Koeman, insistiu que a oferta de renovação de dois anos permanece ativa e que em nenhum caso ele negociará a saída de Leo. Ambas as partes vão continuar a falar, mas por enquanto, Messi ainda é um jogador do Barça”, afirmou o diário.

PUBLICIDADE

Porém, Jorge Messi, que esteve junto do irmão do jogador, Rodrigo, e também um advogado, rechaçou a possibilidade. Sendo assim, o objetivo é conseguir o desligamento do camisa 10, que ainda segue com vínculo ativo, este que se encerra apenas em junho de 2021. Portanto, como um acordo não foi alcançado entre as partes, a “novela” deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.

A tendência é que as conversas sigam ocorrendo. Como não se chegou a um acerto, Messi seguirá ausente nos treinamentos comandados por Ronald Koeman. Vale lembrar que a multa rescisória do argentino gira em torno de 700 milhões de euros, valor praticamente impossível de ser pago. Agora, resta saber qual dos lados irá ceder para colocar ponto final no caso.

LEIA MAIS