Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rivaldo analisa fase do Flamengo: “Continuam sendo favoritos para conquistar o título da Libertadores”

Na visão do ex-jogador, o Flamengo segue como o principal candidato para alcançar o título do torneio continental

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou a fase do Flamengo. Após a saída de Jorge Jesus, o time não engrenou com Domènec Torrent de forma imediata, mas o treinador vem conseguindo impor sua filosofia de jogo nas últimas partidas. Sendo assim, o pentacampeão do mundo acredita que o Rubro-Negro, em ótima fase, é o principal favorito para conquistar a Libertadores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“As coisas mudam muito rápido no futebol brasileiro por conta de sua grande competitividade e o Flamengo está crescendo muito nas últimas semanas se situando já na briga pelo título do Brasileirão. Assim, eles vão chegar bem mais confiantes no recomeço da Libertadores e continuam sendo os favoritos a conquistar o título, embora se espere uma grande luta entre vários times brasileiros e argentinos que também são muito fortes”, analisou.

Além disso, Rivaldo acredita que a final da Libertadores, que será realizada no Maracanã, será uma motivação extra para os clubes brasileiros. Isso porque as equipes do país desejam levantar o troféu em solo nacional, duelo que tem chances de contar com a presença de torcedores.

“Chegar numa Final de Libertadores sempre é motivante para qualquer clube, mas nesse ano os clubes brasileiros têm esse incentivo especial da final estar agendada para o Estádio do Maracanã em jogo único. Ser campeão da Libertadores no seu país é admirável, mas não acredito que isso acabe influenciando o andamento dos clubes ao longo da competição, pois eles sempre iriam dar seu máximo em cada jogo”, completou.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você