Home Mídia Esportiva Santa Cruz x Jacuipense AO VIVO: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Santa Cruz x Jacuipense AO VIVO: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Buscando retomar a liderança do Grupo A, o Santa Cruz enfrenta o Jacuipense pela primeira vez; veja como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta segunda (28), a partir das 20h00, o Santa Cruz recebe o Jacuipense no estádio do Arruda, em Recife, no primeiro confronto da história entre os dois clubes e que encerra a oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
O uruguaio Luis Suárez atuou por seis anos no Barcelona, entre os anos de 2014 e 2020, se tornando uma lenda com 198 gols, o terceiro maior artilheiro da história do clube catalão, conquistando quatro vezes o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, além de se tornar campeão da Champions League ao lado de Messi e Neymar em 2014/15

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Santa Cruz e Jacuipense

Com a vitória fora de casa por 2 x 1 sobre o Imperatriz, o Ferroviário assumiu a liderança provisória do Grupo A com os mesmos 14 pontos do Santa Cruz, que caiu para a segunda posição pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Seu oponente desta segunda (28), o Jacuipense disputou uma partida a menos e ocupa o sexto lugar somando nove pontos, quatro abaixo do Remo, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a próxima fase.

Pela última rodada, Santa Cruz e Jacuipense jogaram fora de casa contra Manaus e Treze, respectivamente, e os dois jogos terminaram empatados em 0 x 0.

Como assistir ao vivo

Santa Cruz x Jacuipense será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Dudu Monsanto, comentários de Rafa Oliveira e reportagem de Diego Dantas.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de exibição da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

 

LEIA TAMBÉM

Mesmo com surto de covid, Fluminense descarta pedir adiamento de partidas

CBF argumenta vida pessoal dos jogadores para justificar contaminações