Home Mídia Esportiva Santos-AP x Santana: como assistir ao Campeonato Amapaense AO VIVO

Santos-AP x Santana: como assistir ao Campeonato Amapaense AO VIVO

Equipes fazem ida da semifinal do Estadual

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Santos-AP x Santana se enfrentam neste sábado (12) pela ida da semifinal do Campeonato Amapaense e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGZjJCVGk4ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Santos-AP chega à semifinal após terminar a primeira fase com a melhor campanha entre os seis clubes do Campeonato Amapaense. Com três vitórias, um empate e apenas uma derrota, a equipe somou dez pontos e chega como favorita.

PUBLICIDADE

O Santana ficou com a última vaga após uma disputa gol a gol com o Trem, que foi eliminado por ter um gol a menos de saldo. A equipe classificada terminou com os mesmos sete pontos, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Santos-AP x Santana terá transmissão AO VIVO e com exclusividade da plataforma MyCujoo, que leva as partidas ao ar por cessão de direitos da FAF (Federação Amapaense de Futebol). A partida será às 17h. Para assistir ao jogo clique aqui.

Santos-AP x Santana – Ida da semifinal do Campeonato Amapaense

Data: 12 de setembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Estádio: Zerão, Macapá (AP)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras