Santos x Atlético-MG: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Equipes fizeram jogo equilibrado na Vila Belmiro

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Santos x Atlético-MG fizeram partida equilibrada e com várias alternativas desde o início na Vila Belmiro, casa do Peixe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O primeiro gol do jogo foi marcado por Arthur Gomes logo após a expulsão do goleiro Rafael.

O atacante, que foi uma das surpresas na escalação de Cuca, foi para cima da defesa e bateu forte. O goleiro Victor falhou e o Peixe abriu o placar. Assista:

O Atlético-MG, mesmo com um jogador a menos, foi para cima e chegou ao empate. Eduardo Sasha arrancou da intermediária e entregou para Alan Franco bater forte. A bola desviou no zagueiro Alex e enganou o goleiro João Paulo. Assista:

Mas o Santos ampliou o placar poucos minutos depois. Carlos Sanchez lançou Madson na direita e o lateral arrancou para a área. O jogador bateu cruzado e Marinho completou para o gol vazio. Assista:

O terceiro gol do Santos saiu já no fim da partida. O Atlético-MG saiu jogando mal e Junior Alonso derrubou Marinho. O árbitro nada marcou, mas o VAR chamou para revisão e o pênalti para o Santos foi confirmado. O próprio Marinho bateu e marcou seu segundo gol na partida. Assista:

Escalações da partida

Santos: João Paulo; Madson, Jobson, Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Marinho, Soteldo e Lucas Braga. Técnico: Cuca

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino, Eduardo Sasha e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli

Santos x Atlético-MG – 9ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 9 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)

Leia mais:
Milton Neves diz que Neto é “craque” na TV e afirma: “se tivesse a cabeça que tem hoje teria jogado três Copas”