Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Atlético-MG: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Equipes fizeram jogo equilibrado na Vila Belmiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Santos x Atlético-MG fizeram partida equilibrada e com várias alternativas desde o início na Vila Belmiro, casa do Peixe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O primeiro gol do jogo foi marcado por Arthur Gomes logo após a expulsão do goleiro Rafael.

O atacante, que foi uma das surpresas na escalação de Cuca, foi para cima da defesa e bateu forte. O goleiro Victor falhou e o Peixe abriu o placar. Assista:

O Atlético-MG, mesmo com um jogador a menos, foi para cima e chegou ao empate. Eduardo Sasha arrancou da intermediária e entregou para Alan Franco bater forte. A bola desviou no zagueiro Alex e enganou o goleiro João Paulo. Assista:

Mas o Santos ampliou o placar poucos minutos depois. Carlos Sanchez lançou Madson na direita e o lateral arrancou para a área. O jogador bateu cruzado e Marinho completou para o gol vazio. Assista:

O terceiro gol do Santos saiu já no fim da partida. O Atlético-MG saiu jogando mal e Junior Alonso derrubou Marinho. O árbitro nada marcou, mas o VAR chamou para revisão e o pênalti para o Santos foi confirmado. O próprio Marinho bateu e marcou seu segundo gol na partida. Assista:

Escalações da partida

Santos: João Paulo; Madson, Jobson, Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Marinho, Soteldo e Lucas Braga. Técnico: Cuca

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino, Eduardo Sasha e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli

Santos x Atlético-MG – 9ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 9 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)

Leia mais:
Milton Neves diz que Neto é “craque” na TV e afirma: “se tivesse a cabeça que tem hoje teria jogado três Copas”