Home Mídia Esportiva São Bento x São Bernardo FC: como assistir à semifinal da Série A2 do Paulistão AO VIVO

São Bento x São Bernardo FC: como assistir à semifinal da Série A2 do Paulistão AO VIVO

Os dois times iniciam em Sorocaba a disputa pelo acesso à elite do futebol paulista; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta terça (22), a partir das 15h00, o São Bento recebe o São Bernardo FC no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela partida de ida das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista.

Jovens da base do Corinthians que estão integrados ao elenco profissional receberam as boas vindas dos mais experientes com um tradicional “trote”

 

Por ter feito melhor campanha nas fases anteriores, o São Bernardo FC tem a vantagem de jogar em casa o confronto decisivo que acontece na semana que vem. As duas equipes finalistas conquistam o acesso à Série A1 na temporada de 2021

PUBLICIDADE

O São Bento terminou a primeira fase em quarto lugar na tabela somando 27 pontos, apenas um a menos que o líder São Bernardo FC.

Nas quartas de final, o time de Sorocaba eliminou o Taubaté por 8 x 7 na disputa de pênaltis, após dois empates (0 x 0 e 1 x 1). O Tigre enfrentou o Juventus e também empatou duas vezes (1 x 1 e 0 x 0), superando o adversário por 6 x 5 nas penalidades.

Os dois times mediram forças na primeira rodada da competição no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e os donos casa venceram pelo placar de 1 x 0 com gol do atacante Marlyson.

Como assistir São Bento x São Bernardo FC ao vivo

São Bento x São Bernardo FC será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar as semifinais do Paulistão Série A2.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Paulistão Série A2: confira as datas, locais e horários dos confrontos das semifinais