Home Mídia Esportiva São Paulo-AP x Santana: como assistir ao Campeonato Amapaense AO VIVO

São Paulo-AP x Santana: como assistir ao Campeonato Amapaense AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 4ª rodada do Amapaense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

São Paulo-AP x Santana se enfrentam nesta quinta-feira (3) em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Amapaense 2020 e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJWFJDU1VkQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O São Paulo-AP é o vice-líder do Campeonato Amapaense com sete pontos em três jogos disputados. A equipe está atrás apenas do rival Santos-AP, que venceu todas as suas três primeiras partidas na competição estadual.

PUBLICIDADE

O Tricolor vem de vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga na última segunda-feira (31).

O Santana é o quinto colocado do Amapaense com três pontos ganhos em três jogos disputados. Foram duas derrotas e apenas uma vitória, conquistada na 2ª rodada em confronto com o Ypiranga. A equipe precisa da vitória para entrar no G-4 e alcançar uma vaga na semifinal do campeonato estadual.

São Paulo-AP x Santana terá transmissão AO VIVO e com exclusividade da plataforma MyCujoo, que leva as partidas ao ar por cessão de direitos da FAF (Federação Amapaense de Futebol). A partida será às 17h. Para assistir ao jogo clique aqui.

São Paulo-AP x Santana – 4ª rodada do Campeonato Amapaense

PUBLICIDADE

Data: 3 de setembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Estádio: Zerão, Macapá (AP)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras