Home Mídia Esportiva SBT faz pedido e Disney libera comentarista do Fox Sports para jogo do Flamengo na Libertadores, diz site

SBT faz pedido e Disney libera comentarista do Fox Sports para jogo do Flamengo na Libertadores, diz site

Emissora terá novidade na transmissão do próximo compromisso do Flamengo na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o “UOL Esporte“, a Disney aceitou liberar Eugênio Leal para comentar Flamengo x Independiente del Valle no SBT. Dessa forma, a participação do jornalista na emissora será feita de maneira pontual, assim como ocorreu com Téo José no Campeonato Carioca. Posteriormente, o narrador deixou o Fox Sports e acertou seu retorno à empresa de Silvio Santos para narrar a Libertadores.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXZW5oaVNlYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Agora, a equipe de transmissão será completa com a presença de um ex-jogador de futebol do Rubro-Negro. Além de Eugênio Leal e do componente restante, Luiz Alano será o responsável por comandar a exibição da partida marcada para quarta-feira (30). O duelo pode marcar uma grande audiência para o SBT, já que o Flamengo detém uma grande torcida, que deve acompanhar o confronto pela TV aberta.

Veja abaixo a chamada para o jogo.

PUBLICIDADE

Após vencer o Barcelona, fora de casa, o Flamengo busca recuperar a liderança do grupo A da Libertadores. Diante disso, o embate contra o Del Valle marca o reencontro depois da goleada sofrida no Equador. Agora, os times medem forças no Maracanã, em uma partida que prometer ser bastante intensa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS