Home Mídia Esportiva SBT projeta grande equipe para Libertadores e insiste por Pato e Beting

SBT projeta grande equipe para Libertadores e insiste por Pato e Beting

Jogador é marido de uma das filhas de Sílvio Santos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jogador Alexandre Pato já recebeu o convite do SBT para comentar jogos da Libertadores e pode ser a “cereja do bolo” da equipe de transmissão da emissora, conforme publicou o UOL.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXZmxjSU9PcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A emissora contratou Thiago Galassi para ser o novo diretor de esportes e a ideia é montar uma grande equipe, já que o SBT separou uma nova “asa” para o esporte no Entretenimento, sem ser obrigado a conversar com o jornalismo.

PUBLICIDADE

Com isso, as reuniões já começaram a ser realizadas e o SBT sonda o mercado em busca de mais um narrador e de comentaristas.

O nome favorito é realmente o de Alexandre Pato, ex-São Paulo e marido de Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos, que apoia sua contratação.

Quem também agrada é Mauro Beting, atual comentarista do Grupo Turner. O profissional tem sido sondado e pode ser uma novidade já para a estreia, na quarta-feira (16).

Leia mais:
Processos, litígio e mais: como briga entre Globo e Conmebol favoreceu SBT na compra da Libertadores

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras