Home Futebol Sport x Fluminense: saiba tudo sobre o duelo pela 11ª rodada do Brasileirão

Sport x Fluminense: saiba tudo sobre o duelo pela 11ª rodada do Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir Sport x Fluminense ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Sport recebe o Fluminense na noite deste domingo (20), às 20h30 no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Thiago Neves é apresentado oficialmente como novo reforço do Sport

 

Com 36% de aproveitamento, o Leão da Ilha se encontra na 15ª posição da tabela com 11 pontos, apenas dois a mais que o Bahia, o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Já o Tricolor carioca ocupa o nono lugar somando 14 pontos, três a menos que o Palmeiras, o sexto colocado e que fecha a zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

O time treinado por Odair Hellmann jogou no meio de semana contra o Atlético-GO, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil disputada no Maracanã, e venceu pelo placar de 1 x 0.

Pela última rodada do Brasileirão, o Fluminense superou o Corinthians também no Maracanã por 2 x 1, enquanto o Sport foi ao Allianz Parque, em São Paulo, e empatou em 2 x 2 com o Palmeiras.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli, Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho e Mugni; Leandro Barcia, Rogério e Hernane; treinador: Jair Ventura

PUBLICIDADE

Fluminense: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, André e Paulo Henrique Ganso; Yago, Marcos Paulo e Luiz Henrique; treinador:  Odair Hellmann

Arbitragem

O duelo na Ilha do Retiro será apitado por Leandro Pedro Vuaden, que terá José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi como seus assistentes, todos do Rio Grande do Sul. O pernambucano Luciano Luís de Castro Silva será o quarto árbitro e o também gaúcho Daniel Nobre Bins comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

Trecho da entrevista concedida pelo meio-campista Thiago Neves, apresentado como novo reforço do Sport; o experiente jogador chega para reforçar a equipe dirigida pelo técnico Jair Ventura na disputa do Brasileirão

Retrospecto do confronto

Este será o 45º confronto entre os dois clubes e o retrospecto é equilibrado, mas favorável ao Fluminense, que venceu 17 vezes contra 14 triunfos do Sport, mais 13 partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre as equipes aconteceu em novembro de 2018 no estádio do Maracanã, válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão daquele ano, e terminou empatado sem gols.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Sport x Fluminense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Pernambuco) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Júnior, mais as reportagens de Diogo Marques e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana

Coritiba x Vasco AO VIVO: veja como assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão