Home Outros Esportes Tom Brady afirma que não faz sexo com Gisele Bundchen antes de jogos: “Não seria o meu aquecimento”

Tom Brady afirma que não faz sexo com Gisele Bundchen antes de jogos: “Não seria o meu aquecimento”

Seis vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady é conhecido, no Brasil, também por outro motivo. Ele é marido de Gisele Bundchen, das maiores modelos de todos os tempos. Na última quinta-feira (10), ele participou do Armchair Experience, podcast comandado pelo ator Dax Shepard. E, no programa, ele deu um detalhe curioso sobre a vida conjugal com a gaúcha.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Declaração de Tom Brady foi dada ao podcast Armchair Experience, apresentado pelo ator Dax Shepard; ele destacou que “não seria o aquecimento pré-jogo”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em determinado momento, o apresentador perguntou a Tom Brady sobre um detalhe íntimo. Dax gostaria de saber se, em dias de jogo, ele faz sexo com Gisele. O quarterback foi enfático. “Isso provavelmente está fora de questão. Eu não falo que nunca aconteceu, mas acho que, em dia de jogo, não seria o momento ideal. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo”, afirmou Tom Brady, logo após dizer que não se lembra se isso já aconteceu ou não.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Histórico

Casado com Gisele Bundchen desde 2009, Tom Brady conhece a modelo desde 2005, quando ela encerrou namoro com Leonardo DiCaprio. Na faculdade, ele jogou na faculdade no Michigan Wolverines, e foi escolha de sexta rodada no Draft NFL 2000, selecionado pelo New England Patriots. Foi eleito 14 vezes para o Pro Bowl e e foi quatro vezes Most Valuable Player (MVP) do Super Bowl, além de três vezes da temporada regular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Better Collective