Home Mídia Esportiva Tombense x Londrina: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Tombense x Londrina: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes vivem situações distintas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Tombense x Londrina se enfrentam neste domingo (27), pela 8ª rodada do grupo B do Brasileirão Série C, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1alZFbVBjaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Londrina está na 5ª colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados e um jogo a menos. A equipe perdeu uma posição no sábado após vitória do Criciúma sobre o São José, por 2 a 0, e saiu do G4. Uma vitória pode colocar o Tubarão na vice-liderança do grupo.

PUBLICIDADE

Já o Tombense está na 8ª colocação, com 4 pontos conquistados, mas também com um jogo a menos. O time mineiro tenta se recuperar e se afastar da parte de baixo da tabela.

Onde assistir? MyCujoo

Tombense x Londrina terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite alguns jogos do Brasileirão Série C por cessão do DAZN, dono dos direitos da competição. A partida será às 16h. O MyCujoo cobra R$4,99 por partida da Série C. Clique aqui para assistir.

Tombense x Londrina – 8ª rodada do Brasileirão Série C – Grupo 8

PUBLICIDADE

Estádio: Almeidão, Tombos (MG)
Horário: 16h (de Brasília)
Data: 27 de setembro de 2020

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras