Home Guia de TV Universidad Católica x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

Universidad Católica x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Universidad Católica x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI). O jogo é válido pela terceira rodada do  do Grupo E da Copa Libertadores da América 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Universidad Católica x Grêmio AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Universidad Católica x Grêmio AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do SBT  – SBT Porto Alegre, SCC SBT (Santa Catarina), TV Difusora (São Luís-MA), Rede Massa (Ponta Grossa) e Rede Massa (Foz do Iguaçú) – e pelo recém-criado canal Conmebol TV, que terá o sinal aberto para os assinantes das operadoras NET/Claro e Sky..

Como chegam as equipes

Líder do Campeonato Chileno, a Católica vem de uma boa vitória contra o Audax Italiano, por 3 a 0. Desta forma, chega ao duelo desta quarta com moral elevado. O clube de Santiago, no entanto, ainda não pontuou no Grupo E e está na lanterna.

PUBLICIDADE

Já o Grêmio chega bastante desfalcado para o duelo. O atacante Everton (gripado), o volante Maicon, o zagueiro Kannemann e o meia Jean Pyerre (lesões), além do atacante Pepê e do zagueiro Paulo Miranda (suspensos). O time gaúcho é o vice-líder, com quatro pontos.

Ficha técnica: Universidad Católica x Grêmio

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Data: 16/09/2020
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)
Árbitro: Darío Herrera (Argentina)
Onde assistir AO VIVO: SBT e Conmebol TV (clientes Claro e Sky)

Universidad Católica: Matías Dituro; José Pedro Fuenzalida, Germán Lanaro, Valber Huerta e Raimundo Rebolledo; César Pinares, Ignacio Saavedra e Luciano Aued; Gastón Lezcano, Fernando Zampedri e Edson Puch.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Ferreira); Diego Souza.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: