Home Futebol Vice do Grêmio admite oscilação ‘natural’ e pede calma: “Trocando pneu do avião voando”

Vice do Grêmio admite oscilação ‘natural’ e pede calma: “Trocando pneu do avião voando”

Paulo Luz acredita que é preciso ter tranquilidade e firmeza para dar sequência ao trabalho para reencontrar os caminhos da vitória

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Após o novo tropeço do Grêmio no Campeonato Brasileiro, desta vez com o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo Luz, admitiu que o time vive um momento de oscilação, mas afirmou que é algo natural para uma equipe com desfalques importantes. O dirigente ainda pediu calma para a torcida.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Temos consciência que qualquer equipe de futebol vive momentos de oscilação. O Grêmio passa por momento de oscilação. Até porque o Grêmio está em processo de transformação. Eu diria assim, ‘trocando pneu do avião voando’”, disse Luz

PUBLICIDADE

“Estamos com desfalques importantes, toda torcida sabe quem não esteve presente, e estamos inserindo na equipe novos valores. É natural que isso ocorra, mas o que precisamos é ter tranquilidade e firmeza para dar sequência ao trabalho. Sabendo que ali na frente, fazendo diagnóstico com toda responsabilidade, para reencontrar os caminhos da vitória”, completou.

Com sete jogos disputados – lembrando que o Grêmio tem uma partida a menos por causa da final do Campeonato Gaúcho -, a equipe comandada por Renato Portaluppi soma apenas oito pontos conquistados, tendo apenas uma vitória da competição, contra o Fluminense na primeira rodada.

Precisando se recuperar, o Grêmio volta a campo diante do Bahia, na próxima quinta-feira (10), fora de casa, às 19h15 (de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Vanderlei vê “grande segundo tempo” em Goiânia; Renato diz que única crise no Grêmio é a de “excesso de títulos”

PUBLICIDADE