Vinicius Jr tem vitória esmagadora sobre Hazard em votação sobre quem deve ser titular no Real Madrid

Intenção de Vinicius Jr é se firmar como titular absoluto do Real Madrid

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Antes da temporada 2020/21 ter início, o jornal “AS” realizou uma enquete envolvendo o Real Madrid. Dessa forma, o diário questionou quem deveria ser titular no time de Zidane: Vinicius Jr ou Hazard. Após quase 30 mil votos, o brasileiro teve uma vitória esmagadora sobre o camisa 7, contratado com status de estrela, mas que ainda não convenceu no clube merengue.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, 23.186 votos (78,62%) escolheram o ex-jogador do Flamengo. Em contrapartida, 6.308 internautas (21,38%) acreditam que o belga deve ser o dono da posição. Portanto, o resultado mostra que Vinicius Jr ganhou a confiança de grande parte da torcida do Real Madrid, tendo apoio para buscar sua total afirmação em solo espanhol.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Após o resultado, o diário analisou que Vinicius Jr vai precisar manter um bom nível em suas apresentações para seguir agradando Zidane. Portanto, a concorrência deve aumentar no ataque, já que Rodrygo, um dos seus amigos no clube, também deseja ter sucesso na capital espanhola.

“Vinicius sabe que com trabalho, perseverança, esforço e ouvindo seus ‘assessores’ Marcelo e Casemiro, pode enfrentar o desafio de ganhar um lugar no grupo de Zidane. Vinicius se propôs a melhorar em tudo. Seu ponto mais alto veio no El Clássico, quando marcou o primeiro gol. Ele não desanimou na pandemia. Trabalhou muito com um preparador físico em sua casa. E o resultado veio na reta final da campanha. Participou de 10 das 11 partidas finais (…) O regresso de Asensio, a presença de Hazard, a novidade de Odegaard e a presença de Rodrygo obrigam ele a se reinventar”

LEIA MAIS