Home Futebol Vinicius Jr tem vitória esmagadora sobre Hazard em votação sobre quem deve ser titular no Real Madrid

Vinicius Jr tem vitória esmagadora sobre Hazard em votação sobre quem deve ser titular no Real Madrid

Intenção de Vinicius Jr é se firmar como titular absoluto do Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes da temporada 2020/21 ter início, o jornal “AS” realizou uma enquete envolvendo o Real Madrid. Dessa forma, o diário questionou quem deveria ser titular no time de Zidane: Vinicius Jr ou Hazard. Após quase 30 mil votos, o brasileiro teve uma vitória esmagadora sobre o camisa 7, contratado com status de estrela, mas que ainda não convenceu no clube merengue.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIycjBPelc3WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, 23.186 votos (78,62%) escolheram o ex-jogador do Flamengo. Em contrapartida, 6.308 internautas (21,38%) acreditam que o belga deve ser o dono da posição. Portanto, o resultado mostra que Vinicius Jr ganhou a confiança de grande parte da torcida do Real Madrid, tendo apoio para buscar sua total afirmação em solo espanhol.

PUBLICIDADE

Após o resultado, o diário analisou que Vinicius Jr vai precisar manter um bom nível em suas apresentações para seguir agradando Zidane. Portanto, a concorrência deve aumentar no ataque, já que Rodrygo, um dos seus amigos no clube, também deseja ter sucesso na capital espanhola.

PUBLICIDADE

“Vinicius sabe que com trabalho, perseverança, esforço e ouvindo seus ‘assessores’ Marcelo e Casemiro, pode enfrentar o desafio de ganhar um lugar no grupo de Zidane. Vinicius se propôs a melhorar em tudo. Seu ponto mais alto veio no El Clássico, quando marcou o primeiro gol. Ele não desanimou na pandemia. Trabalhou muito com um preparador físico em sua casa. E o resultado veio na reta final da campanha. Participou de 10 das 11 partidas finais (…) O regresso de Asensio, a presença de Hazard, a novidade de Odegaard e a presença de Rodrygo obrigam ele a se reinventar”

LEIA MAIS