Wellington abre o jogo e fala sobre possível transferência para o Corinthians

Volante poderia estar presente em uma troca envolvendo Athletico Paranaense e Corinthians

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Miguel Locatelli/Athletico Paranaense

Em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, Wellington contou se está próximo de trocar o Athletico pelo Corinthians. Dessa forma, o volante não escondeu que o Furacão chegou a cogitar uma negociação que ainda envolve Camacho. Porém, ele também afirmou que não houve nenhuma conversa direta com o clube paulista. Sendo assim, sua posição é aguardar uma posição oficial da diretoria paranaense.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Quem está lidando com essa situação é o Athletico Paranaense com o Corinthians. Do Corinthians, ninguém me contatou. O que eu posso te falar é que houve o interesse porque o Athletico chegou a falar comigo sobre uma possível troca com o Camacho. Quem está conduzindo tudo é o Athletico Paranaense. Eu não tenho nada a ver com isso. Treinei com os que não estavam relacionados e tenho feito meu papel de profissional, trabalhando a cada dia, esperando a definição do clube”, declarou.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Além disso, como espera uma definição, Wellington reiterou seu compromisso em sua carreira profissional. Portanto, deixou claro que sempre buscou se dedicar ao máximo para que sua trajetória nos gramados fosse vitoriosa.

“Só para deixar bem claro aos torcedores dos clubes em que já joguei, todas as vezes que fui para os treinos ou para os jogos, eu fui para dar a minha vida. Minha carreira só não foi ainda melhor por conta das lesões que eu tive. Sou um cara que se dedica, que me entrego, que se cuida. Um profissional que veio do nada, vim da periferia do extremo sul de São Paulo, e conseguiu vencer na vida com muita humildade e sacrifício“, completou.

LEIA MAIS