Home Mídia Esportiva Ypiranga x Santos-AP: como assistir ao Campeonato Amapaense AO VIVO

Ypiranga x Santos-AP: como assistir ao Campeonato Amapaense AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 4ª rodada do Amapaense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ypiranga x Santos-AP se enfrentam nesta quinta-feira (3) em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Amapaense 2020 e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJWFJDU1VkQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Santos-AP é o líder do Campeonato Amapaense com três vitórias nos três primeiros jogos disputados. A equipe tem nove pontos, sete gols marcados e apenas três sofridos. O Santos-AP vem de importante vitória por 1 a 0 sobre o Macapá na última segunda-feira (31).

PUBLICIDADE

Já o Ypiranga tenta encostar na parte de cima da tabela. A equipe tem uma vitória e duas derrotas no Amapaense, mas está na quarta posição, dentro do grupo de times que disputariam a semifinal se a competição terminasse hoje.

Ypiranga x Santos-AP terá transmissão AO VIVO e com exclusividade da plataforma MyCujoo, que leva as partidas ao ar por cessão de direitos da FAF (Federação Amapaense de Futebol). A partida será às 20h30. Para assistir ao jogo clique aqui.

Ypiranga x Santos-AP – 4ª rodada do Campeonato Amapaense

Data: 3 de setembro de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Zerão, Macapá (AP)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras