Alívio na folha salarial, novo técnico e protesto da Mancha: as notícias do Palmeiras nesta sexta (16)

Dia do Palmeiras teve contatos em busca do novo comandante para a vaga de Vanderlei Luxemburgo

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A busca do Palmeiras por um novo treinador tomou conta do noticiário esportivo do clube nesta sexta-feira (16). O nome de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle (EQU) segue sendo o mais forte, no entanto, surgiram outros como Guillermo Barros Schelotto, ex-Boca Juniors.

Mesmo com a queda de Luxemburgo, a Mancha Verde, maior torcida organizada do clube promete protestar neste sábado em frente da Academia de Futebol, o centro de treinamento do Palmeiras, no último dia de treino antes do clube viajar para enfrentar o Fortaleza, na capital cearense.

Confira as principais notícias desta sexta no Palmeiras:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A organizada protestará por mudanças no futebol do clube e pede “a cabeça” de alguns jogadores do elenco.

Para o ex-jogador, o forte vínculo de Ceni com o rival São Paulo seria um obstáculo muito grande para a contratação do treinador.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

As saídas de recentes de Dudu, Vitor Hugo, Bruno Henrique e Diogo Barbosa livraram o Verdão de gastar quase R$ 4 milhões em salários.

Confira os detalhes do jogo das Crias da Academia de Futebol neste sábado.

O apresentador da Band (eterno critico do Verdão) foi contra a vontade dos torcedores palmeirenses e disse que Luxa não deveria sair.

Um agente ligado ao ex-treinador do Boca e atual Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, revelou que o treinador argentino gosta da ideia de assumir o comando do Verdão na vaga de Luxemburgo.