Home Mídia Esportiva Vampeta não acredita em possível ida de Rogério Ceni para o Palmeiras: “Maior da história do São Paulo”

Vampeta não acredita em possível ida de Rogério Ceni para o Palmeiras: “Maior da história do São Paulo”

Ex-jogador vê como improvável negociação envolvendo Palmeiras e Rogério Ceni

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações na “Rádio Jovem Pan”, Vampeta avaliou a busca do Palmeiras por um treinador. Sendo assim, o pentacampeão do mundo acredita que Rogério Ceni, em alta no Fortaleza, não aceitaria um possível convite do Verdão. Isso porque o ex-goleiro é ídolo do São Paulo, e seu legado no Tricolor Paulista falaria mais alto no cenário em que uma proposta do clube rival fosse recebida.

PUBLICIDADE

“O Rogério Ceni falou aqui que não aceitaria. Imagina torcedores que tem a tatuagem dele… Ele falou que talvez pudesse assumir o Santos, mas que em outros times de São Paulo, não. Isso nunca vai mudar. No Corinthians e no Palmeiras, não. A história do Rogério é a maior da história do São Paulo”

“Ele mesmo já falou que não aceitaria… O Fortaleza compete de igual para igual com todo mundo… Em relação ao plantel, olha o que o Rogério Ceni tem no Fortaleza. Olha o elenco que o Guto Ferreira tem no Ceará. Não é que estejam sobrando, mas você vê o que eles querem jogar. Eles vão para dentro do gol”, analisou.

PUBLICIDADE

Após a demissão de Luxa, nomes como Gabriel Heinze, Miguel Ángel Ramírez e Guillermo Barros Schelotto vem sendo especulados no Palmeiras. Enquanto uma definição não é selada, Andrey Lopes, auxiliar técnico que faz parte da comissão permanente, vai comandar o clube no duelo justamente contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS