Home Mídia Esportiva América-MG x Guarani: como assistir AO VIVO na TV e online ao duelo da Série B

América-MG x Guarani: como assistir AO VIVO na TV e online ao duelo da Série B

Visando entrar no G4, o América-MG recebe o Guarani, que busca deixar a zona de descenso; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua na manhã deste sábado (3) e, a partir das 11h00, América-MG e Guarani medem forças na Arena Independência, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
Experiente, Ricardo Oliveira afirma que, ao longo do tempo, preservou muito sua condição física para chegar mais longe na carreira e diz estar bem fisicamente e pronto para marcar gols vestindo a camisa do Coritiba

 

O Coelho inicia a rodada somando os mesmos 19 pontos de Juventude e Chapecoense, mas fica na sexta posição da tabela pelos critérios de desempate. A equipe catarinense, com dois jogos a menos, é a quarta colocada e fecha a zona de classificação para a Série A.

PUBLICIDADE

Já o Bugre se encontra na zona de rebaixamento, em 18º lugar com dez pontos, porém apenas um a menos que o Botafogo de Ribeirão Preto, o primeiro time a aparecer fora do Z4.

Pela rodada anterior, o América-MG foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, e empatou sem gols com o CRB, enquanto o Guarani jogou em Campinas e também ficou na igualdade em 1 x 1 com o Sampaio Corrêa.

Como assistir América-MG x Guarani ao vivo

América-MG x Guarani será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Minas Gerais) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Cuiabá x Cruzeiro: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista Goiás x Cruzeiro AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Confira os jogos com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana