Home Mídia Esportiva Cuiabá x Cruzeiro: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

Cuiabá x Cruzeiro: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

O líder Cuiabá recebe o Cruzeiro, que busca se afastar da zona de descenso; saiba como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam na noite deste sábado (3), a partir das 22h00 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, em duelo que encerra a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em parceria com a Umbro, Sport lançou camisa em homenagem ao “Outubro Rosa”, mês da campanha de conscientização e tratamento do Câncer de Mama, e convidou as funcionárias do clube a falar sobre o tema

 

Com 70% de aproveitamento, o Dourado é o líder da competição somando 25 pontos.

PUBLICIDADE

A Raposa inicia a rodada em 15º lugar com 11 pontos, apenas um a mais que o Figueirense, o 17º colocado e o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos.

Vale lembrar que, devido à uma punição imposta pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), o clube mineiro começou a disputa da Série B com seis pontos negativos na tabela.

Pela rodada anterior, o Cuiabá também jogou em casa e superou o Náutico por 1 x 0, enquanto o Cruzeiro derrotou a Ponte Preta pelo placar de 3 x 0 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Como assistir Cuiabá x Cruzeiro ao vivo

Cuiabá x Cruzeiro será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Assista Goiás x Cruzeiro AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

América-MG x Guarani: como assistir AO VIVO na TV e online ao duelo da Série B

Confira os jogos com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana