Home Ao vivo Assista Goiás x Cruzeiro AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Goiás x Cruzeiro AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Visando entrar no G8, o Goiás recebe o Cruzeiro, que busca se reabilitar após derrota na última rodada; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (3), às 15h00, Goiás e Cruzeiro se enfrentam no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE
A equipe do Goiás continua sua bateria de treinamentos para o compromisso contra o Santos, pela 13º rodada do Brasileirão

 

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

O Goiás tem uma vitória, uma derrota e um empate e ocupa o nono lugar com quatro pontos, dois a menos que o Cruzeiro, o quinto colocado, com duas vitórias e uma derrota.

No meio de semana, o Goiás foi à Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul, e empatou em 2 x 2 com o Internacional, enquanto o Cruzeiro jogou no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, e saiu derrotado diante do Bahia pelo placar de 1 x 0.

Assista abaixo ao jogo entre Goiás x Cruzeiro AO VIVO, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, direto da Serrinha, a partir das 15h00 deste sábado (3):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cuiabá x Cruzeiro: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

América-MG x Guarani: como assistir AO VIVO na TV e online ao duelo da Série B

Confira os jogos com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana