Home Futebol Após derrota do Palmeiras para o Coritiba, sede do clube é pichada: “Elenco paneleiro”

Após derrota do Palmeiras para o Coritiba, sede do clube é pichada: “Elenco paneleiro”

Crise no Palmeiras foi instaurada depois de mais um resultado negativo no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota para o Coritiba, em pelo Allianz Parque, a sede do Palmeiras foi pichada em forma de protesto. Dessa forma, os autores do ato pediram a saída de Luxemburgo, que foi confirmada horas depois, além de detonarem o presidente do clube e o elenco. Maurício Galiotte, que já é alvo dos torcedores há algum tempo, descrito como “banana”, e o plantel foi chamado de “paneleiro”.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as imagens. Depois do ocorrido, funcionários do local cobriram as pichações com tinta.

Com a derrota, a situação de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras ficou insustentável. Portanto, a diretoria acabou optando pelo desligamento do treinador. Sendo assim, opções no mercado serão ser analisadas para definir o substituto, que terá a missão de recolocar o Verdão nos trilhos, já que o clube almeja o título do Brasileirão.

“Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras. Após a partida desta quarta-feira (14), a diretoria alviverde se reuniu na Academia de Futebol e decidiu pela não permanência do treinador no cargo. O Palmeiras agradece a Luxemburgo pelo trabalho desenvolvido em sua quinta passagem pelo clube, na qual conquistou o Campeonato Paulista de 2020”, informou o time em nota.

LEIA MAIS