De acordo com Arnaldo Ribeiro, Fernando Diniz “nunca gostou” de Luan; jornalista aproveitou para mandar um recado direto para o atual técnico do São Paulo
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você pode ler os elogios de Diniz a Luan aqui. Mas, de acordo com Arnaldo Ribeiro, os elogios do treinador ao volante passam por outros motivos. “A transição do Luan da base para o profissional foi ótima. Na base, ele não era apenas um predador, ele era um segundo ou terceiro volante. Ele sabe passar. O Diniz nunca gostou dele. Se rendeu a ele, vamos ser bem claros aqui. O Diniz treinava ele como zagueiro, porque achava que o volante tinha que ser o Tchê Tchê, para ter mobilidade”, destacou.
Recado direto
Pouco depois após criticar as palavras, Arnaldo Ribeiro falou diretamente ao técnico. “Diniz, você precisa ter um que lê a cabeça da área. O Tchê Tchê não sabe ler, ele é outro tipo de jogador. E você não gosta de jogador forte, só gosta de jogador técnico. E, por isso, você deixou de ganhar várias partidas importantes, como LDU e River Plate, porque só tinha jogador frágil no time. Não tinha Bruno Alves, não tinha Luan, não tinha Jonas Toró. Você não gosta de nem um desses jogadores. Tá se rendendo ao Luan, necessário ao time”, finalizou Arnaldo Ribeiro.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

