Em entrevista coletiva após a vitória no Choque-Rei 324, Fernando Diniz destacou que Luan tem “muito recurso técnico” e que “joga em alto nível”
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No final de setembro, foi veiculado na imprensa que Luan tinha interesse em sair do São Paulo para ter mais minutos em campo. Na última segunda-feira (05), em uma reunião entre o treinador e diretores do clube, o nome do volante foi um dos pedidos para ganhar vaga no time titular. E ele, de acordo com o próprio Fernando Diniz, passa longe de decepcionar.
“É um jogador diferente do ano passado. O Luan sempre teve esse equilíbrio defensivo, então a gente sabia que iria ganhar isso com a presença dele. Mas hoje ele é muito mais do que isso. É um jogador com muito recurso técnico, que acho que foi subestimado na transição para a equipe profissional, por ter essa marcação forte. Mas é um jogador que joga em um nível muito alto tecnicamente. Então, esse tempo e esse ano serviram para que ele fosse adquirindo confiança no próprio jogo dele de construção. Ele fez uma partida excelente hoje, tanto na construção quanto no equilíbrio defensivo. Ele sabe ler o espaço defensivo do time”, finalizou o treinador ao falar sobre Luan.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

