Home Ao vivo Assista Bahia x Athletico Paranaense AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Bahia x Athletico Paranaense AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

O Bahia busca a segunda vitória seguida e recebe o Athletico, que perdeu em casa na rodada passada; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Bahia e Athletico Paranaense jogam na tarde deste sábado (3), às 15h00, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

Premiação e entrevista de Romelu Lukaku, escolhido como o melhor jogador da Liga Europa de 2019/20, quando marcou sete gols em seis jogos e carregou a Inter de Milão até a decisão

 

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

O Bahia possui uma vitória e duas derrotas e ocupa o 15º lugar com os mesmos três pontos do Athletico Paranaense, que tem campanha igual e aparece na 14º colocação pelos critérios de desempate.

No meio de semana, o Furacão recebeu o Grêmio no CT do Caju, em Curitiba, e foi derrotado por 2 x 0, enquanto o Tricolor baiano visitou o estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, e superou o Cruzeiro pelo placar de 1 x 0.

Assista abaixo ao jogo entre Bahia e Athletico Paranaense AO VIVO, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, direto da cidade de Mata de São João, a partir das 15h00 deste sábado (3):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cuiabá x Cruzeiro: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

América-MG x Guarani: como assistir AO VIVO na TV e online ao duelo da Série B

Confira os jogos com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana