Home Ao vivo Assista Grêmio x Chapecoense AO VIVO pela nona rodada do Brasileirão Sub-20

Assista Grêmio x Chapecoense AO VIVO pela nona rodada do Brasileirão Sub-20

Buscando entrar no G8, o Grêmio recebe a Chape, que está na penúltima posição; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (1), a partir das 15h00, Grêmio e Chapecoense medem forças no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

As duas equipes jogaram fora de casa na rodada anterior. O Tricolor gaúcho foi ao CT Rei Pelé, na Baixada Santista, e superou o Santos pelo placar de 2 x 1, enquanto o Verdão do Oeste visitou Belo Horizonte e saiu derrotado diante do Atlético-MG por 2 x 0.

PUBLICIDADE

O Grêmio ocupa o 14º lugar na tabela somando nove pontos, dois a menos que o São Paulo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte. A Chapecoense se encontra na 19ª e penúltima posição com sete pontos, um acima do lanterna Vasco.

Assista abaixo Grêmio x Chapecoense AO VIVO, em jogo válido pela nona rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Eldorado do Sul, a partir das 15h00 deste domingo (1):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Palmeiras enfrenta o Ceará no Allianz Parque pelo Brasileirão Sub-20; saiba onde assistir AO VIVO

Juventude x Guarani AO VIVO: confira onde assistir na TV e online

O Corinthians defende a liderança do Brasileirão Sub-20 fora de casa contra o Vitória; assista AO VIVO

Futebol AO VIVO: saiba os jogos com transmissão pelo SporTV e o Premiere no fim de semana e feriado