Home Ao vivo O Corinthians defende a liderança do Brasileirão Sub-20 fora de casa contra o Vitória; assista AO VIVO

O Corinthians defende a liderança do Brasileirão Sub-20 fora de casa contra o Vitória; assista AO VIVO

Visando entrar no G8, o Vitória encara o líder Corinthians pela nona rodada e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (1), a partir das 15h00, Vitória x Corinthians se enfrentam no estádio Barradão, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Pela rodada anterior, o Rubro-Negro baiano foi a Alvorada, no Rio Grande do Sul, e superou o Internacional pelo placar de 2 x 1, enquanto o Timão recebeu o Goiás no Parque São Jorge, em São Paulo, e venceu por 3 x 1, o quinto triunfo consecutivo da equipe paulista.

PUBLICIDADE

O Vitória ocupa o 11º lugar na tabela somando dez pontos, um a menos que o São Paulo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte. O Corinthians tem 19 pontos e lidera a competição.

Assista abaixo Vitória x Corinthians AO VIVO, em jogo válido pela nona rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto do Barradão, a partir das 15h00 deste domingo (1):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Palmeiras enfrenta o Ceará no Allianz Parque pelo Brasileirão Sub-20; saiba onde assistir AO VIVO

Juventude x Guarani AO VIVO: confira onde assistir na TV e online

Milton Neves elege jogador mais habilidoso da história: “Jogadas que nem Pelé fazia”

Futebol AO VIVO: saiba os jogos com transmissão pelo SporTV e o Premiere no fim de semana e feriado