Home Outros Esportes Atlanta Falcons relembra Super Bowl LI quando Cardinals vencia Cowboys por 28×03: “Não há necessidade de nos marcar”

Atlanta Falcons relembra Super Bowl LI quando Cardinals vencia Cowboys por 28×03: “Não há necessidade de nos marcar”

Quando Arizona Cardinals vencia Dallas Cowboys por 28×03, Atlanta Falcons fez postagem relembrando placar no Super Bowl LI

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Monday Night Football da última segunda-feira (19) aconteceu no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas. A peleja em si foi péssima para os donos da casa. O Dallas Cowboys foi surrado pelo Arizona Cardinals: 38×10, na Semana 6 da NFL 2020. Nas redes sociais, entretanto, outra franquia da National Football League chamou atenção. Trata-se de Atlanta Falcons.

A franquia da Georgia foi o tema de muitos comentários por conta de um momento do placar do Monday Night Football. No terceiro quarto, o Arizona Cardinals conseguiu colocar 28×03 no placar. A mesma pontuação do Atlanta Falcons contra o New England Patriots no Super Bowl LI no começo do último quarto. A peleja acabou 34×28 para o Pats, na maior virada da história de um Super Bowl.

PUBLICIDADE

Eis que o Atlanta Falcons, ao ver o Cardinals colocar 28×03 no Cowboys, twitta:

(Tradução do tweet: “Não há necessidade de nos marcar. Nós já sabemos”)

Vencedor da partida da última segunda-feira, o Arizona Cardinals citou o Atlanta Falcons para seguir fazendo graça:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Não traga essa energia para cá”)

PUBLICIDADE

Campanhas

O Cardinals conseguiu a quarta vitória na temporada, chegando ao recorde de 4-2 – segundo na NFC West. O Dallas Cowboys, por outro lado, tem campanha 2-4 – e é o líder da NFC East. O Atlanta Falcons está 1-5, na NFC South, e o Patriots está 2-3, vice-líder da AFC East.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL