Home Futebol Atlético-MG terá novo time contra o Goiás; veja a provável escalação

Atlético-MG terá novo time contra o Goiás; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A escalação do Atlético terá mudanças para o jogo contra o Goiás, marcado para este sábado (10), às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira realizou agora pouco seu último trabalho antes de encarar o Esmeraldino.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Goiás

Na atividade, a grande novidade foi a presença do meia Nathan, ausência na derrota para o Fortaleza por conta de um incômodo na coxa. Como não apresentou lesão no local e treinou ontem e hoje, está à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

Criticado no meio de semana, Mariano deve dar lugar a Guga, que retoma à titularidade no time. Na defesa, o mesmo deve acontecer com Bueno, saindo para a entrada de Igor Rabello. Ainda no setor defensivo, Guilherme Arana volta a lateral esquerda.

PUBLICIDADE

– Acho que a gente não precisa mudar nossas características, é mais corrigir alguns erros, mostrar o ponto forte e o ponto fraco do adversário, e manter o que a gente vem fazendo – avaliou Allan.

Sem Savarino, que está com a seleção venezuelana, há boas chances de Sasha ser escalado como ponta. Assim, Marrony pode ganhar uma nova oportunidade como centroavante. Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador) estão fora.

Na tabela de classificação, o Galo é o líder com 27 pontos, seguido de perto agora pelo Internacional, com 25. O Colorado, porém, possui um jogo a mais que os mineiros.

A provável escalação do Atlético-MG é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan (Hyoran); Keno, Eduardo Sasha e Marrony.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Goiás
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10 de outubro de 2020
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Onde assistir: Premiere, SporTV

Atlético: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan (Hyoran); Keno, Eduardo Sasha e Marrony.

Goiás: Tadeu; Edílson (Yago Rocha), David Duarte, Heron, Jefferson; Breno, Sandro, Daniel Bessa (Ignacio Jara); Victor Andrade, Vinícius, Rafael Moura.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE