Home Futebol Atlético: Sampaoli tem mais um desfalque para a sequência do Brasileirão

Atlético: Sampaoli tem mais um desfalque para a sequência do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Jorge Sampaoli terá problemas para escalar o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de perder o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, convocados para defender as seleções do Paraguai e Venezuela, respectivamente, agora o meio-campista Alan Franco é mais um problema para o comandante argentino.

PUBLICIDADE

Alan Franco está na lista definitiva do Equador, que terá pela frente a Argentina (8/10) e Uruguai (13/10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Todos eles deverão se apresentar no próxima segunda-feira (5), um dia após o confronto contra o Vasco, marcado para hoje às 20h30, no Mineirão, pela 13ª rodada.

Contratado este ano junto ao Independiente del Valle, Franco realizou até aqui 16 partidas com a camisa alvinegra. Ao todo foram três gols anotados pelo Galo.

Alonso, Savarino e Alan Franco serão baixas contra Fortaleza (7), Goiás (10) e Fluminense (14 ou 15). Este último, caso seja marcado para o dia 15, haveria uma pequena possibilidade de chegarem a tempo. Claro, desde que eles não atuem ne segunda rodada.

PUBLICIDADE

Jogos do Galo

  • 7/10: Fortaleza fora
  • 10/10: Goiás em casa
  • 14 ou 15/10: Fluminense em casa

As eliminatórias: