Home Futebol Bahia x Atlético-MG: veja todas as informações da partida

Bahia x Atlético-MG: veja todas as informações da partida

Bahia x Atlético: onde assistir, escalações, arbitragem e mais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 17ª rodada do Brasileirão, Bahia x Atlético-MG entram em campo logo mais às 20h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. O duelo entre baianos e mineiros mexe com as duas partes da tabela de classificação.

Com as vitórias de Flamengo e Internacional, o Atlético caiu para a terceira posição com 31 pontos. Caso vença o Tricolor, o alvinegro retoma a liderança da competição.

PUBLICIDADE

O Bahia, por sua vez, luta para abrir distância da zona do rebaixamento. Neste momento, a equipe comandada por Mano Menezes é a 16ª colocada com 16 pontos.

Assistir Bahia x Atlético-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Atlético-MG AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Escalações

O técnico Jorge Sampaoli terá praticamente força máxima à sua disposição. O zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino estão de volta após ficaram de fora dos últimos três jogos. O trio havia sido convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Com isso, Igor Rabello, que vinha sendo titular ao lado de Réver, deve ser opção no banco de reservas. No meio, Allan recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flu e está fora. Assim, Jair e Franco formam a dupla de volantes. Por fim, Sávio dá lugar a Savarino.

O Bahia não terá Élber e Rossi, que foram expulsos diante do Goiás. Mano Menezes e seu auxiliar, Sidnei Lobo também estão suspensos.

Ficha técnica: Bahia x Atlético-MG

Motivo: 17ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 19 de outubro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Onde assistir Bahia x Atlético: Premiere

Escalação do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Marco Antônio, Clayson e Gilberto.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

LEIA MAIS: