Home Ao vivo Bahia x Ceará: assista AO VIVO ao duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Bahia x Ceará: assista AO VIVO ao duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Bahia e Ceará decidem quem avança às quartas de final da competição e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quarta (28), a partir das 15h00, o Bahia recebe o Ceará no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

A fase inicial da competição nacional Sub-20 contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único.

As seguintes equipes se classificaram para as oitavas de final: São Paulo, Bragantino-PA, Internacional, Ceará, Atlético-MG, Palmeiras, Londrina, Vasco, Avaí, Coritiba, Bahia, Flamengo, Galvez, Sport, Moto Club e Goiás. A partir da etapa atual, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

Na primeira partida, disputada na semana passada na Cidade Vozão, em Itaitinga, no Ceará, o Bahia superou os donos da casa por 2 x 1. Com o resultado, o Tricolor baiano tem a vantagem de mais um triunfo ou qualquer empate em casa nesta quarta (28) para se classificar.

O Ceará precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Se anotar um gol a mais de vantagem, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Assista abaixo Bahia x Ceará AO VIVO, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, direto de Mata de São João, na Bahia, a partir das 15h00 desta quarta (28):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Neymar recorda passagem pelo Santos e admite: “Sinto saudade da Vila Belmiro”

Atlético-GO é o time com a média de idade mais baixa do Brasileirão; veja lista

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO