Home Ao vivo Barretos x Marília AO VIVO: assista ao jogo da Série A3 do Paulistão

Barretos x Marília AO VIVO: assista ao jogo da Série A3 do Paulistão

Encostados na zona de descenso, os dois times dependem somente de suas próprias forças para seguir na Série A3; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Barretos e Marília se enfrentam na tarde deste sábado (10), a partir das 15h00, no estádio Municipal Antônio Gomes Martins, mais conhecido por “Fortaleza”, na cidade de Barretos, pela 15ª e última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores.

Todas as partidas da rodada final da primeira fase serão realizadas simultaneamente às 15h00. Os sete primeiros classificados para as quartas de final já estão definidos. Outras cinco equipes disputam a vaga restante, enquanto quatro times tentam escapar do rebaixamento.

O duelo vale como confronto direto contra o rebaixamento e as duas equipes dependem apenas de suas próprias forças. O Marília ocupa o 13º lugar com 15 pontos e precisa somente de um empate, enquanto o Barretos segue na Série A3 se conquistar uma vitória simples.

PUBLICIDADE

Na rodada anterior, o Barretos visitou a região do ABC paulista e saiu derrotado diante do EC São Bernardo pelo placar de 1 x 0. Já o Marília jogou em casa contra o Desportivo Brasil e ficou no empate em 1 x 1.

Assista abaixo Barretos x Marília AO VIVO, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão Série A3, direto da cidade de Barretos, a partir das 15h00 deste sábado (10):

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Internacional x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Assista São Paulo x Botafogo AO VIVO pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20