Home Mídia Esportiva Benja aponta melhor treinador brasileiro em atividade no país: “Faz o time jogar com cara de europeu”

Benja aponta melhor treinador brasileiro em atividade no país: “Faz o time jogar com cara de europeu”

Para Benja, um nome em especial vem se destacando no futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Fox Sports Rádio” desta quinta (15), Benjamin Back elegeu o melhor treinador brasileiro atuando no país. Dessa forma, o apresentador da atração destacou Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza, como o dono do melhor trabalho em território nacional. Portanto, ele ainda citou que o ídolo do São Paulo faz o Leão do Pici jogar como um “time europeu”.

PUBLICIDADE

“O melhor treinador brasileiro, não vou botar Sampaoli e ninguém (estrangeiro), hoje, em atividade no futebol brasileiro, chama-se Rogério Ceni. É o cara que faz o time jogar com uma cara de time europeu e que todo mundo gosta. Vocês falam tanto de intensidade, esses papos… Um mito!”, declarou.

Além disso, Benja também analisou a vitória suada do Corinthians, clube em que Rogério Ceni chegou a ser especulado. Diante disso, em sau visão, Vagner Mancini iniciou sua trajetória tendo a oportunidade de ter tranquilidade para conseguir tirar a equipe da crise que foi estabelecida.

PUBLICIDADE

“No final, Everaldo, depois de uma baita jogada do Xavier, o Corinthians ganhou. Falaram que o Corinthians não jogou nada, mas ontem não tinha que jogar, tinha que ganhar. Não tem jeito, precisa de um fôlego e de paz. E se o Mancini consegue colocar esse time para jogar”, expressou.

LEIA MAIS

Planejando equipe para 2021, SBT inclui Benja e Datena entre os alvos, diz colunista

SBT vai criar programa esportivo e busca novo apresentador no mercado, diz site