Home Basquete Especulado no Warriors, Bradley Beal afirma que quer ficar a carreira inteira no Wizards: “Significaria tudo para mim”

Especulado no Warriors, Bradley Beal afirma que quer ficar a carreira inteira no Wizards: “Significaria tudo para mim”

Especulado no Golden State Warriors, Bradley Beal afirmou, em entrevista ao podcast On The Road with Buck & Phil, que a vontade dele é de ficar no Washington Wizards

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Nos últimos dias, um rumor começou a correr nos bastidores da National Basketball Association (NBA). De acordo com jornalistas que cobrem a major league, Bradley Beal poderia se transferir para o Golden State Warriors. Ala-armador do Washington Wizards, ele, porém, destacou que sua vontade é permanecer na franquia do Distrito de Columbia.

Em entrevista ao podcast On The Road with Buck & Phil, Bradley Beal falou que lealdade é um sentimento importante para ele. “Fazer toda a minha carreira nos Wizards significaria tudo para mim. Sou um cara leal. Quero estar aqui. Assinei a minha extensão. O meu maior objetivo é ganhar. Eu sei que podemos ganhar. Este é um ligar onde podemos ter caras que vêm cá para ganhar, só temos de provar isso na quadra”, destacou Bradley Beal.

PUBLICIDADE

A lealdade de Bradley Beal, por sinal, é facilmente reconhecida. Desde quando chegou à NBA, ele nunca saiu da franquia. Escolhido no Draft NBA 2012 (foi a terceira escolha geral), Bradley Beal jogou no Florida Gators na faculdade. Desde 2012, entretanto, atua no Wizards. O atleta não disputou jogos na bolha da NBA por conta de uma lesão no ombro.

Desde quando chegou ao Wizards, o ala-armador disputou quatro vezes os playoffs. Em três oportunidades foi até as semifinais do Leste, mas nunca foi além disso. Mais do que isso: já são duas temporadas em que a franquia de Washington não aparece nos duelos eliminatórios.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador